Fabrício Sá: o cantor Diamante Negro do Pagode
Em ritmo de despedida do episódio, o programa Chupa Essa Manga, comandado pelo jornalista Leo Cruz, recebeu o cantor e compositor Fabrício Sá, Sá é sobrenome em homenagem a mãe Ana Cristina de Sá Conceição.
O seu nome de batismo é Fabrício Conceição Soares, começou sua trajetória no mercado profissional da música em 2014 e aos 21 anos descobriu a Paixão mundo artístico. Nascido e criado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro - São João de Meriti, tendo como referência Simplicidade e Carisma são suas maiores Referências, o que também o ajudou muito no crescimento artístico.
O pagodeiro vem agrupando uma grande quantidade de fãs e seguidores em suas redes sociais e principalmente em seus shows. Com o jeito moleque e faceiro de ser, o galã que vem sendo considerado a próxima promessa do pagode nacional, se destaca entre os artistas da Zona Norte e Adjacências do Rio de Janeiro, pois além de cantar ele também compõe suas próprias músicas que fazem sucesso nas noites cariocas.
O cantor que é apelidado com Diamante Negro do Pagode tem vária referências musicais tais como o saudoso cantor Reinaldo - o Príncipe do Pagode o fenômeno Binho Simões com quem fez várias participações especiais nos shows.
“Hoje”, com mais de 15 anos de carreira, adquiriu Maturidade, Carinho, Respeito e Admiração; conquistando assim, o seu espaço entre Fãs e Amigos, esses espalhados pelos quatro cantos do Brasil.
“QUE TAL” e "LIBIDO" são músicas de trabalho “ em parceiras com Rafael Custódio, Felipe Custódio e Pedro Martins.
Em entrevista, o cantor bastante emocionado fala de sua família com amor e alegria, ressaltando a importância de familiares no incentivo à carreira artística. Em 2023 , Sá vai fazer umas inovações na música LÍBIDO, incluindo na plataforma digital.
Comentários
Postar um comentário